a carregar...

Circulação & Pernas Cansadas


Arkocápsulas Castanheiro-da-índia

CÓDIGO: 7466540

9.15

Ajuda:

  • Alivia as dores das crises de hemorróidas
  • Combate varizes, pernas pesadas
  • Contra a fragilidade capilar

Acção dos Ingredientes:

Esta planta contém um heterósido cumarínico, o esculósido, que lhe confere uma marcada actividade vitamínica P aumentando o tónus venoso. Ele aumenta a resistência dos vasos sanguíneos e diminui a sua permeabilidade membranar. A presença de flavonóides completa a acção do esculósido, pelas acções anti-inflamatória e vasoconstritora úteis para aliviar as dores das crises de hemorroidal.

Os flavonóides permitem igualmente uma melhoria da circulação linfática.

Apresentação:

Arkocápsulas Castanheiro da Índia 50 cápsulas

200 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 2% de esculósido.

Modo de Tomar:

2 Arkocápsulas de Castanheiro da Índia ao pequeno-almoço e ao jantar.

A dose pode ser elevada até 9 Arkocápsulas por dia

↑ ↓

Arkocápsulas Cipreste

CÓDIGO: 7324350

9.10

Ajuda:

  • Tratamento de varizes, derrames, pernas pesadas
  • Tratamento das crises hemorroidais
  • Impede o sangue de estagnar nas pernas

Acção dos Ingredientes:

 A composição dos seus cones, ricos em polifenóis, apresenta um grande interesse no tratamento de problemas vasculares tais como varizes, derrames, pernas pesadas e hemorróidas. Os flavonóides presentes têm uma acção anti-inflamatória muito útil no tratamento das crises hemorroidais.

 O Cipreste contém uma taxa elevada de oligo-elementos proantocianidólicos, com propriedades venotónicas (i.e. aumento do tónus da parede das veias) reconhecidas em caso de pernas pesadas e varizes.

Estes proantocianidóis têm um papel protector das membranas contra a oxidação provocada pelos radicais livres. Por fixação selectiva sobre a parede dos vasos, asseguram uma melhor dinâmica vascular impedindo o sangue de estagnar nas pernas.

 Um estudo (1), que comparou a utilização de Cipreste sob a forma de cápsulas, a um medicamento habitualmente utilizado no tratamento da insuficiência venosa (flebotónico), demonstrou que com o Cipreste, a eficácia sobre as queixas dos doentes foi superior e ainda por cima sem efeitos secundários.

Apresentação:

Arkocápsulas Cipreste 50 cápsulas

250 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 8% de polifenóis

Modo de Tomar:

2 Arkocápsulas de Cipreste ao pequeno-almoço e ao jantar.

↑ ↓

Arkocápsulas Ginko

CÓDIGO: 7319251

8.66

Ajuda:

  • Circulação cerebral
  • Na prevenção do envelhecimento cerebral
  • A melhorar a memória, a atenção e humor

Acção dos Ingredientes:

A sua folha em forma de leque contém flavonóides com actividade antioxidante, responsáveis pela captura dos radicais livres a nível retiniano e cerebral.

 Os flavonóides retardam assim o envelhecimento da retina e diminuem os problemas ligados à senescência. O Ginkgo regula a permeabilidade capilar, é vasodilatador e diminui a viscosidade sanguínea.

Verdadeiramente eficaz na prevenção do envelhecimento cerebral, ele melhora a memória, a atenção e o humor por estimulação da síntese de dopamina.

Trata os problemas de equilíbrio agindo sobre a neurotransmissão sensorial. Tem um efeito benéfico nas insuficiências arteriais periféricas e a sua acção venotónica torna-o aconselhável na luta contra os problemas circulatórios.

Apresentação:

Arkocápsulas Ginko 50 cápsulas

180 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 0,5% de flavonóides.

Modo de Tomar:

2 Arkocápsulas de Ginkgo ao pequeno-almoço e ao jantar

↑ ↓

Arkocápsulas Videira

CÓDIGO: 7319467

8.66

Ajuda:

  • Em problemas circulatórios ligados à menopausa
  • Na diminuição de varizes e fragilidade capilar cutânea

  Acção dos Ingredientes:

Esta espécie lenhosa e trepadora é por excelência "a planta dos problemas circulatórios" (pernas pesadas, varizes, hemorróidas ou ainda problemas circulatórios ligados à menopausa). A folha da Videira contém antocianósidos, que lhe conferem no Outono uma coloração "vermelha-sangue" característica.

Estes antocianósidos têm uma marcada actividade vitamínica P, diminuindo a permeabilidade dos capilares e aumentando a sua resistência. Eles evitam assim a estase venosa. Esta acção angioprotectora é aumentada pela presença de taninos, adstringentes e vasoconstritores, que favorecem o retorno venoso, melhorando a circulação e diminuindo assim a sensação de pernas pesadas. Entre estes taninos, os proantocianidóis agem contra os radicais livres, sendo estabilizadores do colagéneo presente nas membranas dos vasos.

Apresentação:

Arkocápsulas Videira 50 cápsulas

270 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 4% de polifenóis e a 0,2% de antocianósidos

Modo de Tomar:

2 Arkocápsulas de Videira ao pequeno-almoço e ao jantar

↑ ↓

BioActivo Biloba Forte

CÓDIGO: 7357491

18.95

BioActivo Biloba Forte

 

  • Ajuda a manter uma boa função cognitiva

  • Mantém uma boa circulação sanguínea

  • Produto com extracto de folhas padronizado

  • Cada comprimido contém 24 mg de flavono-glicosídeos e 6 mg de terpeno-lactonas

 

O BioActivo Biloba Forte é uma preparação de ginkgo biloba de elevada qualidade feita com um extracto padronizado de ginkgo biloba, assegurando que exactamente o mesmo conteúdo de substâncias biologicamente activas em todas as embalagens. Esta é uma importante vantagem se quer confiar nos resultados do suplemento.

 

O elevado conteúdo de extracto de gikngo biloba (PN246 com 24% flavono-glicosídeos e 6% terpeno-lactonas) por comprimido torna possível atingir o efeito desejado em aproximadamente 4 semanas, com apenas 1 ou 2 comprimidos por dia.

 

O melhor nos testes

Num estudo Britânico (publicado no Journal of Alternative and Complimentary Medicine), em que foram comparados 18 diferentes preparações de extracto de Gikngo biloba, BioActivo Biloba Forte foi distinguido por ter a melhor pontuação.

 

Dose diária recomendada

1 comprimido por dia, à refeição com um copo

Produto sem açúcar, leveduras e glúten. Adequado para vegetarianos.

 

BioActivo Biloba Forte, 60 comprimidos

Código ANF: 7357491

 

Saiba mais em www.bioactivo.pt

↑ ↓