a carregar...

Celulite


Arkocápsulas Rainha dos Prados

CÓDIGO: 7352146

9.08

Ajuda:

  • Drenante da celulite
  • Eficaz na doença reumática crónica
  • Tonifica o coração e acelera a diurese
  • Problemas de celulite, edemas, reumatismo e artrose

Acção dos Ingredientes:

A vantajosa acção da planta recai sobre a presença, nas sumidades floridas, de flavonóides e sobretudo derivados salicilados, percursores do medicamento mais conhecido no mundo, a aspirina. Estas substâncias conferem à Rainha dos Prados uma acção anti-inflamatória e analgésica utilizada nas manifestações articulares dolorosas (reumatismo, artrose).

Estes efeitos exercem-se de maneira suave e progressiva e são perfeitamente bem tolerados. Um estudo realizado em 1989 contra placebo,demonstrou que a Rainha dos Prados constitui, em associação
com a Groselheira Negra, um tratamento de fundo eficaz na doença reumática crónica. Permite diminuir de um modo apreciável a toma de analgésicos e de anti-inflamatórios clássicos, que a longo prazo se tornam agressivos para o organismo e são responsáveis por efeitos secundários importantes ao nível digestivo.

 A planta dilata também os vasos sanguíneos, tonifica o coração e acelera a diurese.
Essas numerosas propriedades justificam a sua indicação nos programas de emagrecimento: facilita a eliminação renal de água e a reabsorção dos edemas dolorosos, permitindo assim combater a celulite.

Apresentação:

Arkocápsulas Rainha dos Prados 50 cápsulas

300 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 0,7% de papaína apresentando uma actividade proteolítica de papaína com um teor mínimo de 50 U/mg.

Modo de Tomar:

250 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 2,2% de flavonóides.

↑ ↓

DrenVin 250ml

CÓDIGO: 8033831001566

24.50
Suplemento alimentar com base numa combinação de plantas que promovem a drenagem de fluidos corporais, com efeito depurativo, equilibrando... Mais
↑ ↓

espaçador

Seguir a sua encomenda:

Este local de Venda de Medicamentos NSRM encontra-se autorizado a dispensar MNSRM através da Internet, pelo

Infarmed, I.P.

Telef: +351 217987100
Fax: +351 217987316
E-mail: infarmed@infarmed.pt