a carregar...

BioActivo Selénio+Zinco

CÓDIGO: 7350595


Preço: 15.95

↑ ↓
10 Dias

SUPLEMENTO ALIMENTAR

 

  • O selénio e o zinco apoiam o funcionamento normal do sistema imunitário

  • A vitamina E contribui para a protecção das células contra o stress oxidativo
  • A vitamina C apoia o funcionamento normal do sistema imunitário  e para a protecção das células contra o oxidações indesejáveis
  • A vitamina B6 contribui para uma função psicológica normal

Ao longo dos últimos anos, a ciência tem demonstrado que o selénio é muito importante para a nossa saúde. Actualmente é do conhecimento geral que o selénio protege as células contra as lesões causadas pelos radicais livres, actuando como antagonista dos metais pesados.

Um comprimido de BioActivo Selénio+Zinco por dia fornece 100 microgramas de selénio biodisponível, o que proporciona uma excelente protecção contra a carência de selénio.

O selénio é um componente essencial da importante enzima antioxidante glutatião-peroxidase (Gsh-Px), sendo um dos mecanismos corporais mais potentes contra as lesões provocadas pelos radicais livres

Está provado que os radicais livres atacam as células saudáveis e provocam também problemas inflamatórios associados à dor reumática. A redução da actividade do Gsh-Px tem sido observada em doentes com reumatismo inflamatório, sendo possível aumentar a actividade da enzima através de uma ingestão acrescida de selénio. O selénio apoia os mecanismos endógenos de defesa contra a inflamação.

BioActivo Selénio+Zinco 60 comprimidos

Modo de Tomar:

Tomar 1 comprimido por dia, à refeição, acompanhado de água

 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

 

Saiba mais em https://www.pharmanord.pt/produtos/details/bio-selenio-zinco

 

 

 

Este local de Venda de Medicamentos NSRM encontra-se autorizado a dispensar MNSRM através da Internet, pelo

Infarmed, I.P.

Telef: +351 217987100
Fax: +351 217987316
E-mail: infarmed@infarmed.pt