- Novo
URGO Aftas Spray Lesões Bucais 15 ml
Um spray desenvolvido para tratar tanto lesões localizadas coo generalizadas ao nível da boca: gengivites, queimaduras, lesões derivadas de cirurgias ou aparelhos dentários. Ideal para adultos e crianças (pode ser utilizado a partir dos 36 meses)
Composto por moléculas de baixo peso de ácido hialurónico (0,5%). Protege, hidrata e promove a regeneração da membrana mucosa da boca, no caso de feridas e lesões. Também alivia a dor e promove a regeneração. Este produto não contém alcool ou açucar.
Gengivite é a inflamação benigna das gengivas. Esta inflamação está relacionada com uma ferida traumática ou com o desenvolvimento de certos tipos de bactérias. A gengiva inflamada torna-se de uma coloração vermelho brilhante.
Quando usar pela primeira vez, pressione 1 ou 2 vezes o mecanismo de pulverização. Aponte a extremidade do pulverizador para a lesão oral e pulverize 2 a 3 vezes para conseguir uma camada fina e uniforme. Repita pelo menos 3 vezes por dia para garantir uma proteção contínua da lesão. Para maior eficácia, use o spray depois das refeições e após lavar os dentes.
Não existem avaliações.