- Novo
Urgo Penso Extreme 1m x 6 cm
Independentemente dos movimentos ou das actividades que realiza, os pensos e banda URGO Extreme protegem as suas feridas superficiais graças à sua elevada resistência.
O tecido inquebrável e microperfurado é ideal para os desportistas e as suas necessidades.
Embora muitas vezes sejam superficiais, até mesmo as pequenas feridas requerem cuidados especiais. É importante seguir alguns passos essenciais para tratá-las.
Os pensos pré-cortados e em banda URGO Extreme protegem eficazmente as feridas superficiais, independentemente dos movimentos que faça ou da atividade que realize. Para além da sua elevada resistência, o suporte não se rasga e pode resistir a qualquer situação.
Além disso, a sua compressa antiaderente não adere à ferida.
-Caraterísticas:
– Forte poder adesivo
– Microarejado
– Não adere à ferida
– Não se rasga
Penso pré-cortado: Limpar, desinfetar, exaguar e secar cuidadosamente a ferida e a zona em volta da mesma. Ao colocar o penso, alisar cuidadosamente as extremidades. Repetir pelo menos, duas vezes ao dia e após cada duche.
Banda recortável: Limpar, desinfetar, exaguar e secar cuidadosamente a ferida e a zona em volta da mesma. Cortar a banda no tamanho desejado com uma tesoura limpa e desinfectada. Ao colocar o penso, alisar cuidadosamente as extremidades. Repetir pelo menos, duas vezes ao dia e após cada duche.
Não existem avaliações.