- Novo
Proporciona 24 horas de hidratação ajudando a reparar a barreira cutânea e uma melhoria visível da saúde da pele, da luminosidade, da flacidez e dos poros
Este sérum suave mas eficaz com retinol encapsulado e 3 ceramidas essenciais melhora o aspeto das linhas de expressão e das rugas, proporcionando 24 horas de hidratação e ajudando a reparar a barreira cutânea.
Este sérum-creme leve e não oleoso é rapidamente absorvido pela pele e proporciona uma sensação de suavidade, além de uma melhoria visível da saúde da pele, da luminosidade, da flacidez e dos poros. Testado sob controlo dermatológico, é adequado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível. A pele apazigua durante a noite e não parece descamada. Recomenda-se a utilização deste produto uma vez por dia.
Não existem avaliações.