a carregar...

Valeron 30

CÓDIGO: 7365114


Preço: 7.12

↑ ↓
10 Dias
712 Pontos
36 Pontos

Valeron comprimidos


Composição: Lúpulo (contendo pelo menos 0,35% de óleo essencial) 150 mg, Passiflora 150 mg, Valeriana (contendo pelo menos 0,6% de sesquiterpenos) 150 mg e Excipiente q.b.p. 1 comprimido.


Modo de Usar:

Calmante: 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Não deverá exceder essa posologia.

Para um sono natural: 2 comprimidos antes de deitar. Não deverá exceder essa posologia.

Indicações Tradicionais: Para um sono tranquilo e reparador.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos.

  
 Os principais factores das perturbações do sono  são o stress, pressões relacionadas com os estudos ou o trabalho, problemas familiares, uma morte ou doença grave de pessoas próximas.

Os constituintes da fórmula VALERON têm como vantagem adicional não causarem dependência física, nem tão pouco influenciarem a capacidade de conduzir máquinas.

Apresentam as seguintes funções:

Lúpulo: O seu óleo essencial é responsável pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade. Utilizado como aromatizante;
Passiflora: os compostos flavónicos que possui são responsáveis pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade;
Valeriana: Os compostos sesquiterpénicos possuem uma acção sedativa reconhecida. Usada como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade. Útil nos desequilíbrios do sistema nervoso. Promove um sono reparador e reduz a sensação de dor.