a carregar...

Tranquilidade e Sono


Arkocápsulas Passiflora

CÓDIGO: 7319418

8.95

Indicações de uso:

  • Restaura problemas de insónia, ansiedade, stress, nervosismo e angústia devido à vida stressante que levamos

Acção dos Ingredientes:

A parte aérea da Passiflora contém flavonóides e alcalóides, na origem da sua actividade benéfica sobre os problemas de sono. Restaura progressivamente nas pessoas com insónias, um sono reparador de qualidade. Suprime também a ansiedade, o nervosismo e a angústia acumulada devido à vida stressante que frequentemente levamos, favorecendo o adormecimento.

A Passiflora é também bastante eficaz em casos de espasmos nervosos. Sem causar habituação, nem dependência, a Passiflora constitui um excelente meio de desintoxicação e um substituto dos hipnóticos clássicos, dos quais conhecemos os efeitos nefastos a longo prazo. O desmame faz-se diminuindo progressivamente, de 1/4 por semana, as doses de hipnóticos, substituindo-as pela Passiflora associada ao Crataegus, para aumentar a eficácia.

Apresentação:

Arkocápsulas Passiflora 50 cápsulas

230 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 2% de flavonóides

Modo de Tomar:

Adultos: Em caso de insónia - 2 Arkocápsulas de Passiflora antes do jantar e 3 Arkocápsulas de Passiflora ao deitar.
Em caso de nervosismo - 2 Arkocápsulas de Passiflora ao pequeno-almoço e ao jantar.
Crianças: Em caso de problemas de sono: 1 a 2 Arkocápsulas de Passiflora antes do jantar.

↑ ↓

Valeron 30

CÓDIGO: 7365114

7.12

Valeron comprimidos


Composição: Lúpulo (contendo pelo menos 0,35% de óleo essencial) 150 mg, Passiflora 150 mg, Valeriana (contendo pelo menos 0,6% de sesquiterpenos) 150 mg e Excipiente q.b.p. 1 comprimido.


Modo de Usar:

Calmante: 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Não deverá exceder essa posologia.

Para um sono natural: 2 comprimidos antes de deitar. Não deverá exceder essa posologia.

Indicações Tradicionais: Para um sono tranquilo e reparador.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos.

  
 Os principais factores das perturbações do sono  são o stress, pressões relacionadas com os estudos ou o trabalho, problemas familiares, uma morte ou doença grave de pessoas próximas.

Os constituintes da fórmula VALERON têm como vantagem adicional não causarem dependência física, nem tão pouco influenciarem a capacidade de conduzir máquinas.

Apresentam as seguintes funções:

Lúpulo: O seu óleo essencial é responsável pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade. Utilizado como aromatizante;
Passiflora: os compostos flavónicos que possui são responsáveis pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade;
Valeriana: Os compostos sesquiterpénicos possuem uma acção sedativa reconhecida. Usada como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade. Útil nos desequilíbrios do sistema nervoso. Promove um sono reparador e reduz a sensação de dor.
 
 

↑ ↓