a carregar...

Defesas Naturais (Sistema Imunitario)


Arkocápsulas Acerola

CÓDIGO: 7352096

12.71

Indicações de uso:

  • Estimulante das funções imunitárias e das defesas do organismo
  • Indicado para casos de fadiga
  • Prevenção de gripes, rinite, otite, laringite, bronquite,...  

Acção dos Ingredientes:

A Acerola contém oligo-elementos, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, vitaminas A, B6 e sobretudo a vitamina C.

A Acerola é 100 vezes mais rica em vitamina C do que uma laranja (uma baga de Acerola de 4,5g contém a mesma quantidade de vitamina C do que cerca de 1/2 Kg de laranjas).

Comparando com o ácido ascórbico cristalizado fabricado industrialmente (Vitamina C de síntese), a vitamina C, no caso da Acerola, está sempre associada a outros cofactores, os bioflavonóides ou a vitamina P que tem propriedades semelhantes, adjuvantes às da vitamina C e que vão potenciar o efeito vitamínico. As propriedades da Acerola são as da vitamina C: a Acerola é um excelente tónico. É também um estimulante das funções imunitárias e das defesas do organismo.

Está perfeitamente indicada em casos de fadiga passageira ou na prevenção das infecções invernais tais como a gripe ou as afecções ORL (rinite, otite, faringite, laringite, traqueíte, bronquite…).

Deste modo, a Acerola representa um excelente complemento nas dietas alimentares, pobres em frutas e legumes, aconselhada também nos fumadores, em que as necessidades de vitamina C acrescem.

Apresentação:

Arkocápsulas Acerola 50 cápsulas

176,5 mg/cápsula de extracto de Acerola.

Modo de Tomar:

1 Arkocápsula de Acerola ao pequeno-almoço e ao almoço.

↑ ↓

Arkocápsulas Equinácia

CÓDIGO: 7326272

11.80

Ajuda:

  • Prevenção de gripes e constipações
  • Em períodos de convalescença
  • Na estimulação das defesas naturais

Acção dos Ingredientes:

Esta planta é abundantemente estudada e utilizada pelas suas propriedades antivirais e estimulantes das defesas imunitárias, demonstradas através de numerosos ensaios clínicos (1). A Equinácea deve as suas propriedades aos diferentes constituintes da raiz, que estimulam o sistema imunitário aquando das agressões bacterianas e virais.

Os ensaios clínicos mostraram igualmente a acção anti-inflamatória de certos constituintes da planta. Destituída de toxicidade e sem efeitos secundários, a Equinácea deve ser tomada 1 mês antes do início de cada Inverno para prevenir as infecções.

Apresentação:

Arkocápsulas Equinácia 50 cápsulas

250 mg/cápsula de pó integral criotriturado, doseado a 3% de polifenóis.

Modo de Tomar:

1 a 2 Arkocápsulas de Equinácea antes do pequeno-almoço, do almoço e do jantar.

A duração do tratamento não deve ultrapassar as 2 semanas consecutivas.

↑ ↓

Arkocápsulas Própolis

CÓDIGO: 7322685

16.38

Ajuda:

  • Estados gripais, dores de garganta
  • Prevenção das afecções respiratórias
  • Imunoestimulante, afonia

Acção dos Ingredientes:

O Propolis é utilizado pelas suas propriedades antivirais, antimicrobianas, bacteriostáticas, fungistáticas, anti-inflamatórias e cicatrizantes. Todas estas propriedades anti-sépticas são aplicadas, com benefício, na luta contra as afecções das vias respiratórias (inflamação da garganta, problemas respiratórios associados a bronquites, faringites, anginas, rinites).

Imunoestimulante, o Propolis permite igualmente estimular as defesas do organismo.

Apresentação:

Arkocápsulas Própolis 50 cápsulas

178 mg/cápsula de Propolis purificado

Modo de Tomar:

2 Arkocápsulas de Propolis ao pequeno-almoço e ao jantar.

↑ ↓

BioActivo Biloba Forte

CÓDIGO: 7357491

18.95

BioActivo Biloba Forte

 

  • Ajuda a manter uma boa função cognitiva

  • Mantém uma boa circulação sanguínea

  • Produto com extracto de folhas padronizado

  • Cada comprimido contém 24 mg de flavono-glicosídeos e 6 mg de terpeno-lactonas

 

O BioActivo Biloba Forte é uma preparação de ginkgo biloba de elevada qualidade feita com um extracto padronizado de ginkgo biloba, assegurando que exactamente o mesmo conteúdo de substâncias biologicamente activas em todas as embalagens. Esta é uma importante vantagem se quer confiar nos resultados do suplemento.

 

O elevado conteúdo de extracto de gikngo biloba (PN246 com 24% flavono-glicosídeos e 6% terpeno-lactonas) por comprimido torna possível atingir o efeito desejado em aproximadamente 4 semanas, com apenas 1 ou 2 comprimidos por dia.

 

O melhor nos testes

Num estudo Britânico (publicado no Journal of Alternative and Complimentary Medicine), em que foram comparados 18 diferentes preparações de extracto de Gikngo biloba, BioActivo Biloba Forte foi distinguido por ter a melhor pontuação.

 

Dose diária recomendada

1 comprimido por dia, à refeição com um copo

Produto sem açúcar, leveduras e glúten. Adequado para vegetarianos.

 

BioActivo Biloba Forte, 60 comprimidos

Código ANF: 7357491

 

Saiba mais em www.bioactivo.pt

↑ ↓

BioActivo Q10 Forte 30 cáps

CÓDIGO: 7373654

18.99

BioActivo Q10 Forte

Bom para os níveis de energia

O BioActivo Q10 Forte contém vitamina C (ácido ascórbico) que é um nutriente solúvel em água, essencial para os humanos. Para além de contribuir para proteger as células do stress oxidativo, a vitamina C apoia o metabolismo energético e a formação de colagénio para o normal funcionamento dos ossos, dentes, gengivas, pele, cartilagem e vasos sanguíneos.

Porque deve tomar Q10 da Pharma Nord?
Uma das principais razões para o seu sucesso é a sua elevada absorção. O Q10 é uma substância solúvel em gordura, sendo difícil para o organismo absorver. Devido a um processo de produção altamente especializado em que o Q10 é dissolvido numa solução de óleo vegetal e exposto a um processo de aquecimento patenteado, as moléculas de Q10 são capazes de se dissolver completamente à temperatura normal do corpo, após a sua ingestão.

 

O BioActivo Q10 Forte da Pharma Nord é a preparação de referência oficial de ICQA (International Coenzyme Q10 Association), sendo recomendado por Cardiologistas em:

  • casos de insuficiência cardíaca;

  • hipertensão

  • dores musculares causadas pela utilização de estatinas

 

O Q10 é uma substância muito segura, não perturba o sistema nervoso, não causa insónias nem cria habituação. O Q10 reforça o metabolismo energético, mesmo durante períodos prolongados.

O Q10 é essencial para o metabolismo energético da células e deve ser recomendado a quem precisa de energia extra.

 

 

Dose diária recomendada

1 cápsula por dia, ao pequeno-almoço ou almoço, com um copo de água.

 

BioActivo Q10 Forte, 30 comprimidos

Código ANF: 7373654

 

Saiba mais em www.bioactivo.pt

 

Para receber um exeplar do livro  - "Séniores de Coração Saudável"

Envie-nos os seus dados pessoais para o e-mail: info@consigo-na-saude.pt colocando no assunto: Livro  "Séniores de Coração Saudável"

 

 

 

↑ ↓

BioActivo Selénio+Zinco

CÓDIGO: 7350595

15.95

Ajuda:

  • Protecção diária do sistema imunitário

Acção dos Ingredientes:

Ao longo dos últimos anos, a ciência tem demonstrado que o selénio é muito importante para a nossa saúde. Actualmente é do conhecimento geral que o selénio protege as células contra as lesões causadas pelos radicais livres, actuando como antagonista dos metais pesados.

Um comprimido de BioActivo Selénio+Zinco por dia fornece 100 microgramas de selénio biodisponível, o que proporciona uma excelente protecção contra a carência de selénio.

O selénio é um componente essencial da importante enzima antioxidante glutatião-peroxidase (Gsh-Px), sendo um dos mecanismos corporais mais potentes contra as lesões provocadas pelos radicais livres

Está provado que os radicais livres atacam as células saudáveis e provocam também problemas inflamatórios associados à dor reumática. A redução da actividade do Gsh-Px tem sido observada em doentes com reumatismo inflamatório, sendo possível aumentar a actividade da enzima através de uma ingestão acrescida de selénio. O selénio apoia os mecanismos endógenos de defesa contra a inflamação, sendo portanto um elemento crucial na protecção das articulações saudáveis

Apresentação:

BioActivo Selénio+Zinco 60 comprimidos

Modo de Tomar:

Tomar 1 comprimido por dia, à refeição, acompanhado de água

↑ ↓

Sumo de Mangostão - Mangosteen Plus Clorofila - 1L

CÓDIGO: 56003150753

29.95

 

Ajuda: 

  • Atrasa o processo natural de envelhecimento
  • Reforçar as defesas do organismo
  • Ajuda na perda de peso
  • Aumentar os Níveis de energia 
  • Aumentar a flexibilidade das articulações 
  • Proteger as células cerebrais da acção dos radicais livres
  • Aumentar actividade imunológica  
  • Reduzir uma inflamação e alivia a dor 
  • Alguma Actividade anti-bacteriana e anti-fungica
  • Promover o bom Funcionamento do Sistema respiratório
  • Melhorar a Função intestinal

 

Mangosteen  Plus  Clorofila é um suplemento alimentar com ingredientes RECONHECIDOS pelas suas Acções comprovadas. É um suplemento alimentar com um alto valor antioxidante característico pela presença de Garcinia mangostinoa, Aloe barbadensis, Vitamina C, Vitamina A e Selénio.  

Com efeitos Benéficos na artrite, diabetes, colesterol, doenças cardiovasculares, incluindo isquemia cardíaca, aterosclerose, hipertensão, fibromialgia, problemas auto-imunes e Perturbações imunológicas.
É sem dúvida, uma das combinações antioxidantes mais potentes disponíveis no Mercado.

 

Modo de Utilização:

Tomar 20 ml de Sumo de mangostão - Mangosteen Plus Clorofila , em jejum e 20 ml antes da refeição da noite. Pode misturar o Sumo de mangostão - Mangosteen Plus  Clorofila com sumos de fruta ou com água.

 
Outras recomendações:
Agite bem a garrafa de sumo de mangostão - Mangosteen Plus - antes de usar. Depois de aberto, o Sumo de mangostão - Mangosteen Plus - Deverá ser conservado frigorifico e consumir nenhum prazo máximo de 1 mês. Não Exceder as dosagens recomendadas.
 
 

 

 

↑ ↓